Política de trocas e devoluções
Desejamos que os nossos clientes estejam satisfeitos com as suas compras em nossa loja virtual.
Por isso, nossa política de trocas e devoluções, além de estar de acordo com a legislação, respeita as necessidades do cliente e busca a plena satisfação com os nossos produtos.
Você, como consumidor, ao realizar uma compra em nosso site, declara estar ciente e de acordo com a política aqui descrita. Assim, caso queria trocar ou devolver alguma peça adquirida neste site, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.
Peças defeituosas
Caso receba alguma peça com defeito, o que, desde já, nos desculpamos pelo ocorrido, pedimos que entrem em contato em até 30 (trinta) dias contados da data de entrega no endereço de destino e nos conte em detalhes o ocorrido.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, nas mesmas condições em que foi recebido, com as etiquetas afixadas e sem uso.
Em até 30 (trinta) dias, nós iremos avaliar o produto e em caso de confirmação do defeito, iremos entrar em contato para troca da peça OU estorno do valor da mesma.
Arrependimento
Sabemos que comprar online não é o mesmo que comprar em uma loja física, então entendemos que pode acontecer de você não ficar satisfeito com sua compra - acontece!
De acordo com a legislação vigente, o comprador tem até 7 (sete) dias, contados da data em que recebeu os produtos, para solicitar a devolução.
Neste caso, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, nas mesmas condições em que foi recebido, com as etiquetas afixadas e sem uso. Quando recebermos a peça, iremos confirmar as condições acima e faremos o reembolso do valor do produto no mesmo modo de pagamento em que foi feita a compra.
Assim, seja para troca ou devolução, pedimos que entre em contato, imediatamente, por WhatsApp que iremos retornar com todas as instruções de como iniciar esse processo.
Observação: Produtos personalizados não poderão ser trocados. Por isso, confire sempre o texto a ser impresso na peça escolhida.